Como posso alugar um equipamento de som para festas?



Não há festa sem música, não é verdade? Mas, infelizmente, encontrar uma boa coluna de som, uma mesa de DJ ou uma máquina de karaoke para ter a sua festa sempre a bombar não é assim tão fácil. Todos estes equipamentos são bastante caros, e a qualidade de som que obtém do computador ou de colunas normais não é boa o suficiente.


Felizmente, nem tudo são más notícias. Talvez só agora se tenha lembrado dessa possibilidade, mas pode alugar um equipamento de som para festas. Há muitas empresas que se dedicam a alugar todo o tipo de equipamentos profissionais de luz e som, incluindo colunas, microfones, mesas de som e equipamento de DJ, laser, pistas de dança, e tudo o que possa imaginar.


Portanto, sem mais demoras, veja aqui onde alugar equipamento de som no Porto e equipamento de som em Lisboa para festas, casamentos, festivais, congressos e outros eventos, gravar pequenos filmes e muito mais.


Vale a pena dizer que algumas destas empresas também têm técnicos de som e técnicos de luz disponíveis para fazer a montagem do equipamento e acompanhar o evento (o que pode valer a pena, especialmente se é um evento empresarial como um congresso, um seminário, convenções, festivais, etc). É um serviço com um custo extra, claro, por isso peça sempre o orçamento com e sem técnicos.


Contratar um técnico não só garante que alguém vai saber trabalhar com o equipamento – nem sempre é fácil usar um equipamento profissional pela primeira vez – como diminui a probabilidade de danificar o aparelho. Lembre-se que, se houver algum problema com o equipamento de som no final, tem de pagar pelos estragos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ano Novo, casa nova, novas mudanças!

TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE SISTEMAS DE ISOLAMENTO TÉRMICO EXTERIOR, INCLUINDO A EXECUÇÃO DE PROJETOS EM PARALELO E OS OBJETIVOS A LONGO PRAZO

O CUSTO DE UM DISC JOCKEY (DJ): UM OLHAR ABRANGENTE