Ideias para festas de crianças


Ter uma festa memorável, com insufláveis e outras animações, já não é “coisa de rico” há muito tempo (quem não se lembra da mega festa do filme O Riquinho? Só eu? Okay). Em qualquer parte do país, de Norte a Sul, pode alugar insufláveis e surpreender um aniversariante com uma festa inesquecível. Se a festa de anos que está a planear é no verão, sugerimos as seguintes diversões:
  • Insufláveis temáticos (aquários, barco de piratas)
  • escorregas normais e mega escorregas aquáticos até 30m de comprimento
  • corridas de obstáculos
  • ondas mecânicas
  • futebol aquático
  • insufláveis combinados com trampolins
  • esferas humanas
Combine os insufláveis de obstáculos com pistolas de águas para diversão extra! Mas atenção, algumas empresas não permitem comida, nem líquidos (nem sapatos) nos insufláveis. Confirme as condições de aluguer!

Como funciona o aluguer?

O aluguer é simples, mas saiba desde já que vai necessitar não só de um piso regular e nivelado - em relva, terra batida, alcatrão, cimento - mas também de fornecimento de eletricidade e de água. Como a dimensão dos insufláveis é considerável, recomendo que, antes de pedir orçamentos, meça o espaço onde vai erguer o(s) insuflável(eis). Assim, tem a certeza que irá receber as ofertas mais adequadas à sua dimensão.

As empresas fazem a montagem, disponibilizam monitores e podem fornecer geradores eléctricos para encher os insufláveis. Dificilmente fornecerão a água, portanto tenha em atenção este aspecto no seu plano de aniversário. O aluguer é feito por horas, sendo que o intervalo normal de horas por aluguer varia entre as 4 e as 8 horas.

Portanto, se quer dar uma festa de anos inesquecível nesta primavera ou no verão à sua criança, peça orçamentos online a várias empresas de aluguer de insufláveis em Braga, Porto, Lisboa, Setúbal entre outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ano Novo, casa nova, novas mudanças!

TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE SISTEMAS DE ISOLAMENTO TÉRMICO EXTERIOR, INCLUINDO A EXECUÇÃO DE PROJETOS EM PARALELO E OS OBJETIVOS A LONGO PRAZO

O CUSTO DE UM DISC JOCKEY (DJ): UM OLHAR ABRANGENTE