Ideias divertidas para Catering de festas infantis

Quando estamos a planear um catering para festas infantis, é importante alcançar o equilíbrio entre o que é visualmente apelativo para os miúdos e o que é saudável para eles. Por isso, depois de tratar da decoração da festa, estruturar o menu de uma festa infantil é um desafio para qualquer pai! Felizmente, já há várias empresas de catering para festas no Porto que os podem ajudar.

Mini hamburgueres / Sliders

As crianças adoram hamburgers e fast food. Se não os podemos vencer, então dar-lhe-emos uma opção mais saudável: hamburgers feitos com carne 100% de vaca, caseiros, não processados e com ingredientes frescos. A maioria das empresas de catering para festas chama-lhe “sliders” e são uma sucesso em qualquer festa, seja para miúdos ou graúdos!


Raviolis de legumes

A maior dificuldade dos pais é conseguir que os seus filhos gostem e comam legumes. Uma forma de o fazer é precisamente durante uma festa, como recheio de raviolis ou tortellinis caseiros. “Escondidos” na massa e cobertos com molho de tomate, vão pensar que é apenas mais uma versão da massa à bolonhesa! Se quer ir em frente com este plano, procure uma empresa de catering que se especializa em culinária italiana.

Cupcakes

Nos últimos anos, os cupcakes estabeleceram-se como os doces incontornáveis de qualquer festa infantil. Para evitar picos de açúcar e gorduras saturadas, sugerimos uma base de cenoura (naturalmente açucarada e cremosa) ou de banana (a partir de banana esmagada). O topping pode ser à base de chocolate com pelo menos 70% de cacau ou frutos vermelhos.

Se está à procura de empresas de catering no Porto para a festa de aniversário do seu filho ou filha, experimente pesquisar online. Faça o seu pedido e comece a receber propostas numa questão de horas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ano Novo, casa nova, novas mudanças!

TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE SISTEMAS DE ISOLAMENTO TÉRMICO EXTERIOR, INCLUINDO A EXECUÇÃO DE PROJETOS EM PARALELO E OS OBJETIVOS A LONGO PRAZO

O CUSTO DE UM DISC JOCKEY (DJ): UM OLHAR ABRANGENTE