Temas para festas de aniversário


Todas as mães sabem que há uma “competição informal” para organizar a melhor festa de aniversário infantil. Alguns pais apostam em insufláveis e outros adereços, mas quem não dispõe de orçamentos para alugar esses extras pode brilhar ao escolher um bom tema. Navegue pelas lojas online e visite as lojas de decoração de festas em Braga para encontrar o tema que preenche as medidas do seu filho.

Festa tropical, via Pinterest.

Festa tropical

Agora que já estamos na Primavera e que o Sol começa a dar um ar de sua graça, vale a pena apostar numa decoração de festa de aniversário infantil com um tema tropical! Óculos em forma de tucanos, palmeiras, “cocktails”, pequenas piscinas de água, colares de flores, grinaldas, chapéus de Sol, palhinhas temáticas… Qualquer empresa de decoração de festas em Braga consegue arranjar uma panóplia de adereços.

Festa flamingo, via Pinterest.

Festa flamingo

Os flamingos estiveram em alta no Verão passado e este ano há quem ache que vão ser substituídos pelos unicórnios. Mas ainda assim há várias empresas de decoração de festas que continuam a recomendar os flamingos para uma festa doce e divertida. Os adereços vão desde bóias aos pratos de mesa e é um tema que transita com facilidade da decoração de festas de aniversário infantis para os eventos dos jovens adultos.

Festa emoji, via Pinterest.

Festa emoji

Já respondeu a mensagens apenas com um emoji? Enviou em sticker quando estava sem paciência? Claro que sim! Então, porque não fazer o mesmo com a festa de aniversário do seu filho? Passamos a explicar: os emojis são tão populares que pode fazer uma festa temática apenas com emojis. Deixe que os miúdos se fotografem como se fossem emojis, use emojis para explicar a localização da festa e espalhe-os um pouco por todo o recinto. De certeza que todos os convidados lhe vão dar like!

Precisa de uma mãozinha? Experimente procurar empresas de decoração de festas em Braga. Consegue obter até várias propostas para decoração de eventos e festas infantis em poucas horas, o que significa que consegue escolher rapidamente a melhor opção do mercado. O segredo fica entre nós!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ano Novo, casa nova, novas mudanças!

TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE SISTEMAS DE ISOLAMENTO TÉRMICO EXTERIOR, INCLUINDO A EXECUÇÃO DE PROJETOS EM PARALELO E OS OBJETIVOS A LONGO PRAZO

O CUSTO DE UM DISC JOCKEY (DJ): UM OLHAR ABRANGENTE